A Guarda Municipal de Teresina recuperou, na tarde de ontem (14) veículo roubado no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital. O assalto ocorreu por volta das 17h, nas proximidades de uma clínica particular da região. A vítima se preparava para embarcar no carro, modelo Celta de emplacamento ODX-4006, quando foi surpreendida pelos dois suspeitos armados.

Os indivíduos renderam a proprietária do veículo e fugiram dirigindo o mesmo. A GCM foi acionada e iniciou o trabalho de busca, concluído em menos de uma hora após o crime. O Celta foi localizado na Rua Livramento. A Guarda segue nos trabalhos de busca dos dois suspeitos foragidos.

“Em cada um dos últimos três dias, nossa equipe recuperou três veículos em menos de uma hora. Os procedimentos de patrulha, fiscalização e abordagem são elementos essenciais para essas apreensões”, detalha Monteiro Silva, comandante da GCM de Teresina.

A Guarda Municipal de Teresina atua em pontos fixos nas praças da Bandeira, Rio Branco e do Fripisa, nos parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania e Encontro dos Rios, no Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão). Realiza, ainda, o patrulhamento no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí, Bela Vista e Av. João XXIII. Para contato com o órgão a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.

Ainda não há comentários.