Ascom FMCMC

Na manhã desta sexta-feira (17) os candidatos selecionados para a semifinal  do Chapadão 25 estiveram reunidos com a organização do Festival para acertar detalhes do show e definir a ordem de apresentações. Ao todo, 24 artistas irão apresentar músicas autorais nos dois dias de semifinal.

De acordo com Júlio Cesar, coordenador de música da Fundação Monsenhor Chaves (FMCMC), a reunião é fundamental para alinhar com todos os participantes as definições do evento. “A reunião que acontece todos os anos é essencial para a organização e para alinhar com os candidatos as questões que envolvem as apresentações, como iluminação, som e ordem das músicas”, disse.

Com composições que variam do rock, reggae, pop, gospel e mpb, os candidatos presentes demonstraram animação com o Festival e enalteceram a aproximação com o público através das redes sociais.

“Esse novo formato de inscrições via internet nos trouxe uma aproximação com o público. Podemos ter maior visibilidade e a certeza da torcida. Estamos ansiosos com a apresentação e acreditamos que essa edição vai ser melhor ainda”, afirmou Nildo Viana, vencedor do Chapadão 24 e semifinalista da 25ª edição.

Confira a ordem dos candidatos:

Segunda-feira (20)

Categoria Estudantil

  1. É só você lembrar
  2. Pequenos Padauãs
  3. Piauí
  4. Querendo te amar
  5. Engano
  6. Ruptura

 

Categoria Profissional

  1. Pra mim e pra você, meu bem
  2. Rarefeito
  3. Oculto
  4. Eles não têm pressa
  5. Alicerce
  6. Olho do Furacão

 

Terça-feira (21)

Categoria Estudantil

  1. Falsidade
  2. Com o olhar de Deus
  3. Momento de Paz
  4. Aconchego
  5. Nois é Favela
  6. Cadê Você

 

Categoria Profissional

 

  1. Teresina
  2. Mariazinha
  3. Minha Voz
  4. Baixa Grande
  5. Na Quebrada
  6. Lugar de Ninguém