A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina firmou convênio com a Universidade Estácio para a oferta de desconto de 50% em bolsas de estudo para cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade de ensino à distância, para servidores efetivos e dependentes diretos (filhos, esposa, esposo).

“Os profissionais passam muito tempo se dedicando ao emprego e é essencial que haja valorização do seu trabalho. As ações para qualificação profissional também são importantes. Esse convênio que firmamos com a Universidade Estácio, por exemplo, permitirá que muitos servidores realizem o sonho de ter um curso de graduação “ ressalta o presidente da FMS, Charles Silveira.

O servidor, ou dependente direto, deverá fazer sua inscrição pelo Whatsapp (86) 99831-2727 ou pelo link http://consultor.estacio.br/WILLAMSMARQUESMOTA. As formas de ingresso serão: vestibular, nota do Enem, transferência ou segunda graduação. Mais informações ligar para 3214-3131.

Quadro de cursos presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Quadro de cursos Flex e Ead: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Conteúdo Digital e Multimeios, Criação e Inovação em Design, Defesa Cibernética, Design de Espaço e Experiências, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Experiência em Hospitalidade e Eventos, Farmácia, Física, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Informática, Jogos Digitais, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Química, Radiologia, Redes de Computadores, Segurança Privada, Serviço Social, Sistemas Para Internet e Teatro.