Por conta de um ajuste na canaleta no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Félix Pacheco, próximo à Praça Saraiva, nesta sexta (14), a partir das 20h, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar totalmente o local. O serviço será feito no sábado (15) e domingo (16) e a via deverá ser liberada para circulação de veículos somente na segunda (17), após a conclusão do asfaltamento.

Os ônibus que circulam neste trecho farão o desvio pela Avenida José dos Santos e Silva, por isso o embarque e desembarque que acontece na Praça Saraiva será no cruzamento da Rua José dos Santos e Silva com a Rui Barbosa, no sentido oposto ao Colégio Certo.

“Estaremos no local com nossos agentes de trânsito e fiscais do transporte público para orientar os condutores e os usuários dos ônibus”, afirmou Denilson Guerra, gerente de planejamento da Strans.

O gerente alerta ainda que os condutores evitem circular no local por conta da interdição das vias. “Aconselhamos às pessoas façam o uso das rotas alternativas para evitam maiores problemas no local”, finalizou.