A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste deu início à pavimentação em paralelepípedo de duas vias do bairro Esplanada do Uruguai. A iniciativa da Prefeitura nas ruas 08 e 10, entre a Avenida 01 e a Rua 30, é parte das ações para melhorias no plano estrutural da cidade.

“O calçamento é primordial para a vida dos moradores de uma comunidade”, destaca o superintendente da SDU Leste, João Pádua, sobre as reformas que estão sendo executadas na zona leste de Teresina. Segundo os dados fornecidos pela Gerência de Obras da Superintendência, o serviço tem investimento total de R$ 130.182,26, com recursos provenientes do Orçamento Popular.

João Pádua informa que a SDU tem aplicado recursos em toda a zona leste da cidade com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Vamos continuar trabalhando para concluir obras oriundas de Orçamento Popular, assim como de recursos próprios do município, de emendas parlamentares, investimentos federais e do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.