Rômulo Piauilino

Teresina, ao longo dos anos, tem proporcionado à população vários momentos que engradecem essa época tão vibrante de afeto e união que é o natal. Pensando nisso, o Teatro Municipal João Paulo II realizará, nos dias 3 e 4 de dezembro, às 18h30, o Espetáculo Natalino.

O evento trará espetáculo de dança da turma Alfabetização do Corpo, da coreógrafa Elizabeth Báttali, que irá presentear o público com histórias tradicionais e lúdicas preparadas especialmente para a festa. Além disso, também serão realizadas apresentações da oficina de Teatro e Literatura Dramática, instruídas pelo diretor geral do evento, Roger Ribeiro.

“Será um grande momento. Pela primeira vez, o Teatro João Paulo II oferece um show natalino à comunidade do Dirceu e isso, por si só, já merece uma atenção especial, pois trata-se de uma montagem inteiramente de alunos da casa”, conta com entusiasmo Roger Ribeiro.

Com entrada gratuita, a festa acontece no Calçadão Cultural do Teatro. O espaço, que recentemente passou por uma ampla reforma, é mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e oferece cursos de balé, violão, teatro, capoeira e dança contemporânea.