A Avenida Ulisses Marques, que ligará as avenidas Presidente Kennedy e Raul Lopes, está recebendo pavimentação asfáltica no seu segundo trecho. A obra integra o plano estrutural que está sendo executado na zona Leste de Teresina e pretende aprimorar o acesso dos moradores a vários bairros da região.

Além da pavimentação asfáltica no seu segundo trecho, a SDU Leste já concluiu a pavimentação asfáltica no primeiro e agora está executando os serviços de meio-feio.

A via terá 4,6 km de extensão com investimento de R$ 20,64 milhões, contemplando também calçadas, sinalização viária e intervenções de drenagem. Além do asfalto do primeiro trecho, a Gerência de Obras está finalizando a terraplanagem do segundo para receber a pavimentação necessária para concluir o serviço.

“A Avenida Ulisses Marques é de grande porte e contribuirá para o plano de mobilidade urbana da cidade ao fazer a ligação de avenidas de grande circulação. Esperamos entregá-la a população o mais breve possível”, destacou o superintendente João Pádua.

De acordo com o superintendente executivo, Engº Ângelo Cavalcante, a avenida será um dos maiores reflexos do plano estrutural da cidade. “Estamos felizes com o andamento da Ulisses Marques. Estamos executando os serviços dentro do previsto para proporcionar mais uma via de grande extensão para a zona Leste”, disse.