João Rufino/Semel

A 3ª rodada da Copa do Servidor termina nessa terça-feira (03), com o jogo entre Semel e Guarda Municipal. A partida acontece a partir das 20h30, no Parque Ambiental do Mocambinho, zona Norte da cidade.

Pela mesma rodada, na última sexta-feira (29), Strans e Semec se enfrentaram pelo grupo B, o placar foi 4 x 3 para a Strans. Zoonoses e SDU Norte jogaram pelo grupo A, com resultado final de 4 x1 para a equipe da Zoonoses.

Com o último jogo da rodada, já se define a tabela dos jogos da semifinal do campeonato, que já conta com os times da Strans e Zoonoses e deve acontecer no dia 06 de dezembro.

João Rufino/Semel

Todos os jogos acontecem no campo de futebol society do Parque Ambiental do Mocambinho e as partidas têm dois tempos de 20 minutos.

A Copa do Servidor Municipal é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e tem como objetivo incentivar a prática do esporte entre os funcionários da Prefeitura de Teresina, formando senso de disciplina, organização e respeito através da prática esportiva.