Ascom/Semduh

A meninada da CMEI Marcos Vilaça, localizada na zona sul de Teresina, ganhou uma manhã super especial ao lado do Papai Noel, nesta sexta-feira (20). A ação faz parte do projeto de Cartinhas de Natal do Parque da Cidadania, que disponibilizou 580 cartinhas de crianças de cinco CMEIs para serem adotadas pela população. Até o dia 23, mais quatro CMEIS serão visitadas em um momento de lazer e entrega dos presentes arrecadados.

A ação promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) é uma extensão da decoração de Natal instalada no Parque da Cidadania e ainda percorrerá as CMEIs Tia Sabina, às 15h30 desta sexta-feira (20); no sábado (21), às 9h30, será a vez dos 180 alunos na CMEI Nossa Senhora da Paz receberem a ação, e às 15h30 serão os 138 alunos da CMEI Recanto dos Pássaros. Na segunda-feira (23), acontece a última ação para os 136 alunos da CMEI Amélia Belivaqua.

Ascom/Semduh

“No dia 3 de dezembro, entregamos a decoração de Natal e pela primeira vez disponibilizamos a oportunidade de a população adotar cartinhas de Natal e doar presentes. A ideia foi muito bem acolhida pela população e agora seguimos para a parte de entregar os presentes e realizar o sonho da criançada”, explica o engenheiro chefe de obras de iluminação pública da SEMDUH, Augusto Monte.

O engenheiro ainda destaca que a ação das cartinhas encerra na segunda-feira (23), mas que a decoração de Natal do Parque da Cidadania continua embelezando a cidade até o dia 6 de janeiro.