Ascom/Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) atendendo reclamações de moradores e de motoristas que utilizam a Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Angelim, zona Sul, intensificou a fiscalização nessa via, que tinha muitos caminhões estacionados de forma irregular, devido à proximidade com uma cervejaria.

Outra providência foi manter contato com a direção da empresa e foi definido um local apropriado para o estacionamento dos caminhões.

Dênis Lima, gerente de operações e fiscalização da Strans, informa que os agentes faziam a orientação para os motoristas de caminhões não estacionarem ao longo da via, mas a falta de segurança dificultava que eles estacionassem em outros locais.

A solução aconteceu quando, em contato com a empresa, foi providenciado um estacionamento seguro e acessível.  “Com essa solução a via agora está sem nenhum problema de obstrução ou engarrafamento provocado pelos caminhões. A cervejaria também está contribuindo com a melhoria do transito na via pública ao orientar que os motoristas façam o estacionamento no local correto”, diz.