O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Norte realizará no dia 31, às 8h30, a Roda de Conversa Integrativa: Gerenciamento das Emoções, mediada pela psicóloga Thaís Araújo. O evento acontecerá no auditório da sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e tem como público alvo os servidores do órgão.

“Esse momento vai ser importante para trabalharmos um pouco da convivência, do dia-a-dia, dos relacionamentos interpessoais entre os servidores, os colegas de trabalho. Pessoas que normalmente passam a semana inteira juntos e pensamos em falarmos um pouco mais sobre a saúde mental de cada um”, Erica Patrícia Machado, coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Norte.

A Conversa Integrativa: Gerenciamento das Emoções é uma atividade que faz parte da Campanha Janeiro Branco. A campanha convida as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.