O Parque Ambiental Encontro dos Rios, localizado na zona norte de Teresina, receberá a alegria e animação de blocos carnavalescos durante a 3ª edição do Samba Semel, que acontece neste domingo (02), a partir das 13h. Com entrada gratuita, o evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A iniciativa pretende ocupar os espaços públicos com opções de lazer e cultura.

Estarão presentes os blocos: Piauí Samba, Vaca Atolada, Batatinha do Loa, Bloco das Fuleiras, Capote da madrugada, Línguas venenosas, Pinto na morada e Paçoca. Se apresentarão ainda  Gyllys Black e Virna Lisi.

Fracinélio Ribeiro, secretário executivo da Semel, explica que a iniciativa de levar atrações para o espaço foi bem aceita pela comunidade e convida o público para evento, que terá a segurança garantida pela Guarda Civil Municipal.

“O Samba Semel já é um sucesso desde a primeira edição e será mais especial com a presença dos blocos carnavalescos animando a festa. Convidamos todas as famílias para este momento de lazer, descontração e valorização da nossa cultura”, convoca.