Mais 42 candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019 foram convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) hoje, 30. Os novos convocados devem se apresentar na sede da FMS, a partir de segunda feira, 03, para que sejam providenciados os trâmites da contratação.

As convocações são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, médico, odontólogo, técnico de enfermagem, técnico de radiologia e técnico de patologia clínica.

“Nós estamos neste instante chamando novos profissionais para que todos os nossos postos estejam ocupados e que não haja a falta de profissionais para atendimento na rede pública de saúde”, afirma o presidente da FMS, Charles Silveira.

Até o momento 590 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.  Eles devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira das 8h às 12h30. O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Edital

Declaração de Cargos

Documentos exigidos