Ascom/FWF

O Carnaval, além de ser uma das festas mais bonitas e alegres do país e oferecer lazer à população, também movimenta a economia, gerando inúmeras oportunidades. Em Teresina, para ajudar aqueles que não abrem mão de confeccionar o próprio figurino, serão realizados cursos rápidos de customização e adereços. A atividade, promovida pela Fundação Wall Ferraz, acontece no período de 03 a 07 de fevereiro, no Shopping da Cidade, no Centro.

De acordo com Samara Pereira, superintendente da Fundação Wall Ferraz, os cursos serão gratuitos e, por serem rápidos, terão duração de 3h/aulas, tendo o candidato a livre escolha de participar de todos. “Neste período carnavalesco estaremos oferecendo diversos serviços com essa temática, a fim de proporcionar conhecimento à população teresinense”, pontua Samara Pereira.

Para participar o interessado (a) deverá realizar inscrição a partir desta sexta-feira (31), no site fwf.pmt.pi.gov.br . O link estará disponível nas abas “cursos e novos cursos”. A Fundação Wall Ferraz é um órgão ligado à Prefeitura de Teresina e trabalha na realização de cursos, workshops, palestras e geração de emprego.