Em mais uma ação em prol do aprimoramento do plano estrutural da região, a Gerência de Obras e Serviços (GOS) da SDU Leste está providenciando a pavimentação em paralelepípedo das ruas México e Gabriel Felipe, na Vila Madre Teresa. As obras têm o intuito de melhorar a mobilidade urbana do local, levando mais qualidade de vida aos moradores.

A Gerência de Obras explica que as duas ruas têm recursos provenientes do Orçamento Popular, um dos instrumentos mais importantes que a Prefeitura utiliza para a execução de obras, onde a comunidade decide o que deve ser feito em sua região.

Somente na Rua México, a Prefeitura está investindo o valor de R$ 72.829,33. Já na Rua Gabriel Felipe o investimento é de R$ 49.015,56.

Para o Superintendente João Pádua, os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura, por meio das SDUs, são reflexos da preocupação do órgão Municipal com a comunidade. “As obras de pavimentação têm funcionalidades primordiais na vida dos moradores. Elas promovem um impacto positivo na população, um que vez aprimora a mobilidade urbana, permitindo o fluxo de pessoas e de veículos mais facilmente”, destacou.

Também avaliando de forma positiva, o Superintendente executivo, Engº Ângelo Cavalcante, frisou que a SDU Leste estará sempre à disposição para ouvir os anseios dos moradores e atender as demandas dentro das possibilidades. “Estamos felizes com a quantidade de obras de pavimentação que estão sendo executadas em toda a zona leste, além de áreas de lazer como praças e campos de futebol. Esperamos, com isso, promover uma melhor qualidade de vida na região”, disse.