Ascom/Semduh

A Prefeitura de Teresina segue com o seu planejamento de asfaltar bairros inteiros em diversas zonas da cidade. Nesta sexta-feira (05), iniciou a pavimentação asfáltica de 15 ruas no bairro Noivos, zona Leste da capital. Ao todo, será investido R$ 1,2 milhão para o asfaltamento de 4,8 Km de vias.

A obra prevê que todas as ruas do bairro sejam asfaltadas contemplando as ruas: Des. João Turíbio, Pereira da Costa, Raimundo da Paz, Mundinho Almeida, Dom. Otaviano de Albuquerque, Dom. Joaquim Almeida, Camilo Santos, João de Deus Fonseca, Bento Clarindo Bastos, Barão de Uruçuí, Antônio Marcelo da Silva, Agripino Maranhão, Des. José Lourenço e Ruas 009 e 005, no Parque Simone.

O coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, comenta que em 2019 a Prefeitura alcançou a meta de R$ 50 milhões investidos em obras de asfaltamento em todas as zonas da cidade.

“Este ano, já asfaltamos o Morada Nova por inteiro, por exemplo, e seguiremos trabalhando para melhor a mobilidade urbana e acessibilidade na capital. Após a conclusão da pavimentação do bairro Noivos, seguiremos para asfaltar o São João”, completa Daniel Pereira.