Ascom/ SDU Sudeste

Por conta das chuvas intensas em Teresina, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano – Sudeste está fazendo o monitoramento de pontos críticos da região, sujeitos a alagamentos e demais transtorno.

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, visitou, nesta quinta-feira (6), a Avenida São Francisco, no bairro Parque Jurema; Vila Washington Feitosa e bairro Parque Colorado.

O objetivo é identificar localidades afetadas pelas chuvas e providenciar soluções, como o envio de equipes para capina, recolhimento de transbordo, manutenção de área verde e limpeza de galerias, a fim de ajudar no escoamento das águas.

“Algumas das intervenções que realizamos antes do período chuvoso se mostraram muito eficazes, reduzindo os impactos das chuvas e melhorando a drenagem. A SDU Sudeste está acompanhando as equipes de limpeza de ruas e de galerias, e segue trabalhando para melhorar as condições de escoamento das águas pluviais aqui na região”, ressalta o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd.

Intensificando o cronograma de limpeza, nesta quinta-feira, as equipes de zeladoria da SDU Sudeste estarão em diversos bairros, como o Parque Colorado, Residencial Firmino Filho, São Sebastião e Parque Poti.