Neste domingo (9) será realizada mais uma edição do Festival The Vejo na Ponte que, neste mês, tem como tema o Carnaval. O evento contará com apresentação de diversas atrações culturais e ainda serviços oferecidos pela Fundação Wall Ferraz, entre eles a pintura de rosto infantil, maquiagem temática e oficinas de adereços carnavalescos.

De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, o evento já faz parte do calendário cultural de Teresina e, a cada edição, tem atraído um número maior de pessoas. “Convidamos a todos que forem ao Festival para passar no stand da Fundação e utilizar os serviços gratuitos que estaremos oferecendo durante todo o evento”, afirma Scheyvan Lima.

Na parte musical Lilly Araújo, Grupo Candeia e Banda Amuleto serão os responsáveis por deixar o último domingo de festa ainda mais agitado. O evento é totalmente gratuito e será realizado no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, localizado na Avenida Raul Lopes, no Bairro de Fátima, na zona Leste da capital.

O The Vejo na Ponte é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), e com apoio da Fundação Wall Ferraz (FWF).