Ascom/FWF

O Corso de Teresina acontece neste sábado (15), na Avenida Raul Lopes, e para quem vai brincar o Zé Pereira fora dos caminhões a Prefeitura de Teresina irá oferecer serviços gratuitos de pintura de rosto, maquiagem carnavalesca e ainda oficinas de adereços em estante da Fundação Wall Ferraz.

Para acertar os detalhes finais, técnicos da Fundação Wall Ferraz estiveram na manhã desta quarta-feira (12), visitando o local onde funcionará estande da instituição, onde os foliões poderão ter acesso fácil e rápido aos serviços. “Nosso estande funcionará debaixo da Ponte Estaiada João Isidoro França, no local que dá acesso aos elevadores do Mirante e nele qualquer folião, independente da idade, poderá utilizar os serviços que estaremos oferecendo”, conta Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz.

Os serviços estarão disponíveis a partir das 16h e serão executados por profissionais do quadro de instrutores da instituição. Para saber mais sobre as ações da Fundação Wall Ferraz é possível acessar o site fwf.pmt.pi.gov.br.