Os foliões de Teresina terão mais um domingo de Samba Semel. Evento que chegou a sua quinta edição levando muita alegria, diversão e samba no pé para as famílias da capital. E nesse domingo,16, acontece mais uma edição do evento no Parque Ambiental Encontro dos Rios, a partir das 13 horas. O evento tem entrada gratuita.

A edição “Ressaca do Corso” levará para o palco o movimento Cultural Piauí Samba, além de Tonhão e Frajola. Haverá participação especial ainda do Rei e da Rainha do Carnaval, além de representantes de blocos carnavalescos. “O Samba Semel foi um evento que pensamos para levar os teresinenses para esse importante ponto turístico da capital, com uma opção de lazer para todas as famílias aos domingos. E a população abraçou e participou. Todas as edições foram sucesso de público”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Miguel Rosal.

Ainda de acordo com o secretário, o evento fez tanto sucesso que a coordenação decidiu realizar outras duas edições. “Íamos encerrar neste domingo. Fazer a última edição, da ressaca do Corso, antes do carnaval. Mas faremos outras duas edições, inclusive um voltado mais diretamente para as crianças. Isso mostra o quanto a população abraçou esse projeto”, pontuou.

No dia 21 de fevereiro vai acontecer a edição especial no Shopping da Cidade. O evento iniciará as 14 horas com Piauí Samba, Andreia Brito, Toda Boa, além das presenças vips do Rei e Rainha do Carnaval. Já no dia 23, o evento volta para o Encontro dos Rios, às 13 horas, com o Samba Semel Kids de Carnaval.