Ascom/HUT

Cinqüenta servidores do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), empossados no último seletivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS), participaram na manhã desta segunda-feira, 17, da abertura do Programa de Integração do Servidor, organizado pela Diretoria de Enfermagem. A intenção do Programa é promover uma maior integração dos novos servidores ao ambiente de trabalho, além de apresentar normas e rotinas da empresa.

As atividades do programa foram abertas pelo diretor geral do HUT, Rodrigo Martins e pela diretora de enfermagem, Gina Nogueira. O diretor ressaltou o compromisso dos novos servidores em fazer parte da equipe do maior hospital de urgência do estado do Piauí e desejou boas vindas.

“Como somos referência em atendimento de média e alta complexidade para urgência e emergência temos uma grande responsabilidade com o público que nos procura. Temos os melhores profissionais do mercado e oferecemos 30 especialidades médicas para suprir as necessidades dos nossos pacientes. Trabalhar no HUT é motivo de orgulho”, destacou.

Gina Nogueira, em sua apresentação de boas vindas, frisou a importância de se trabalhar em equipe. “Podemos pensar que caminhar sozinho se chega mais rápido, mas o trabalho em equipe torna a assistência mais humanizada e qualificada. Somos os melhores em urgência e emergência porque trabalhamos em equipe”, ressaltou.

A enfermeira Maria Aparecida participou da abertura do Programa e falou sobre a expectativa em assumir o cargo. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero poder ajudar o próximo e trabalhar de forma humanizada. Por ser um hospital grande e de referência, a gente sente um pouco de medo no começo, mas a vontade de trabalhar é maior. Estou feliz por poder fazer parte dessa equipe!”, comentou.