A Fundação Wall Ferraz divulgou na tarde desta quarta-feira (19) o resultado parcial do Processo Seletivo de Instrutores. Os candidatos selecionados deverão atuar em palestras, workshops e nos cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados ao longo de 2020. O resultado final será divulgado no dia 03 de março, no site da instituição (fwf.pmt.pi.gov.br).

Serão classificados apenas os 20 primeiros colocados em cada área de atuação, exceto para Formação Socioprofissional, que terá o máximo de 30 classificados, conforme edital 001/2020. De acordo com Scheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, a formação de cadastro de instrutores acontece para cursos e oficinas em 12 áreas e englobam mais de 50 cursos com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional.

“Nesta edição serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem”, esclarece Scheyvan Lima.

Entre as novidades na oferta os cursos estão: Fotografia Digital para Iniciantes, Jardinagem, Turismo Hospitalidade e Lazer, e Arbitragem de Futebol em Campo Profissional. As áreas e cursos com maior procura foram Formação Socioprofissional, Assistente Administrativo, Operador de Microcomputador e Assistente de Recursos Humanos.

Clique no link e acesse o edital: https://fwf.pmt.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/16/2020/02/edital-2020-sem-recusros-20200219130815.pdf