Ascom/Sema

Os servidores da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) caíram na Folia de Momo na manhã desta quinta-feira (20). O Aulão de Carnaval, organizado pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sema (Nuderh), contou com a participação de professores do projeto Dançando na Praça, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

Mateus Chaves e Krismary Araújo trouxeram os hits do momento, além das tradicionais marchinhas para animar os servidores. “Ao longo de todo o ano, nós realizamos a ginástica laboral, no início do expediente, com os servidores. E mensalmente organizamos outras atividades, como este Aulão, que já virou tradição. É sempre importante destacar o bem-estar que a prática de exercícios promove não só fisicamente como mentalmente, por isso, reforçamos o convite aos servidores para participarem da ginástica laboral”, disse Nildene Lages, assistente social do Nuderh.

Animada com o Aulão de Carnaval, a servidora Rejane Sousa deu um depoimento emocionante. “Eu estava sofrendo com ansiedade, crises de pânico e, então, comecei a fazer dança e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Hoje sou outra pessoa”, disse.