Ascom/SDU Leste

A Avenida Pardal, no bairro Morros, zona Leste de Teresina, está passando por obras de recuperação, que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU-Leste).

Os serviços de recuperação estão ocorrendo em virtude da passagem natural das águas de um riacho que passam no cruzamento da via com a Av. Dom Bosco. A ação teve início em janeiro deste ano e atualmente a Gerência de Obras e Serviços (GOS) da SDU Leste está executando serviços de meio-fio e sarjetas na via.

Após a finalização da galeria e dos demais serviços de drenagem, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) atuará em parceria com a SDU Leste para promover a pavimentação asfáltica do local.

“Nossa maior intenção é promover um trabalho que é essencial para garantir o tráfego dos veículos e pedestres. Sabemos que nesse período chuvoso as vias sofrem com a força das águas pluviais, mas estamos aqui para assegurar que tais ações ocorram de forma célere e efetiva, com o objetivo de aprimorar a via e permitir uma melhor mobilidade urbana aos moradores da região”, destacou o Superintendente João Pádua.