A Prefeitura de Teresina iniciou o mês de março com mais uma obra de mobilidade urbana, com o recapeamento da Av. Anísio Pires, na zona Norte da capital. A obra, que conta com investimento de pouco mais de R$ 360 mil, com recursos próprios do município, vai garantir asfalto novo e nivelado em mais de 1km de via.

De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, atualmente a Prefeitura tem equipes trabalhando no asfaltamento completo dos bairros São João, Noivos, Dirceu I e Promorar.

“Nesta segunda-feira (02) iniciamos mais uma obra com o recapeamento da Av. Anísio Pires. A via já estava bem desgastada e priorizamos sua melhoria já visando um melhor acesso ao Terminal da Rui Barbosa, que deverá ser inaugurado em breve. Depois da finalização da obra, a equipe será encaminhada para a região do Lagoas do Norte”, explica o coordenador.

Além das obras de asfaltamento e recapeamento, existem equipes atuando em reparos emergenciais, como os buracos causados pelas chuvas.

“O período chuvoso desgasta bastante o asfalto da cidade e a Operação Tapa-Buracos atua diariamente na redução desses desconfortos causados pelas chuvas. Recebemos demandas da população pelo aplicativo da Prefeitura, o Colab, e já acrescentamos diretamente em nossa programação”, completa.

 

Atuação Tapa-Buracos nesta segunda-feira (02)

1- Av. 15 de novembro – zona Sul

2 – Rua Talmiran Leal (canaleta) – zona Leste

3 – Estrada Usina Santana – zona Sudeste

4 – Rua Coelho de Resende (canaleta) – zona Norte

5 – Rua do Clube de Engenharia – zona Leste