Ascom/FMCMC

O Teatro do Boi retoma as suas atividades em 2020 apresentando o espetáculo solo Depois do Fim, que trata de questões inerentes a vida das mulheres. A peça será apresentada na sexta (06) e sábado (07), às 19 horas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Com texto e atuação de Vitorino Rodrigues, o espetáculo tem direção de Silmara Silva. O solo aborda questões referentes aos erros e acertos comuns do ser humano, focando no turbilhão de falhas trágicas na vida de Ruth, uma mulher arroubada da própria voz que se desfaz do passado e das memórias para tornar-se dona de si em sua busca pela liberdade.

Os ingressos para o espetáculo Depois do Fim serão vendidos na Drogaria Meireles, na esquina do teatro; na Banca do Joel, localizada na Praça Pedro II; e através das redes sociais (@vrproducoess) e (@vitorinorodrigues).

O Teatro do Boi é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Monsenhor Chaves e oferece ao longo do ano diversas oficinas gratuitas como: teatro, danças, artes plásticas, música, capoeira, exposições, além dos mais diversos eventos de fomento à cultura na região e em toda a Teresina.