Ascom/Strans

O departamento de Operação e Fiscalização de Trânsito da Strans agora conta com mais um canal de comunicação com a população, o número 118. Nele, as pessoas podem solicitar serviços de fiscalização e orientação do trânsito, relatar problemas nos semáforos, informar colisões e infrações. O serviço está disponível 24h.

O supervisor dos agentes de trânsito, Ricardo Braga, explica que o setor de fiscalização conta com quatro turnos: manhã, tarde, norte e madrugada e que o novo número irá melhorar o atendimento a população.

“Agora nós temos o 118, em que as pessoas fazem a ligação e falam diretamente com o setor dos agentes de trânsito. Durante os quatro turnos, a população pode solicitar a fiscalização, denúncias de veículos estacionados em locais proibidos, solicitar a nossa equipe para levantamento de dados e perícias no caso de acidentes e outras situações, em que os usuários desejem relatar ou nos solicitar”, esclarece.

Além do número 118, a superintendência continua com o contato: (86) 3122-7617, também para atendimento à população.