Para promover o lazer e a prática de esportes a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte começou a obra de construção do alambrado do campo de futebol no Parque Brasil II.

Segundo dados da Gerência de Obras e Serviços da SDU, estão sendo investidos R$ 96.678,12, com recursos do Orçamento Popular. A previsão de entrega é de 90 dias.

A gerente de Obras e Serviços da SDU Centro Norte, Patrícia Santos, enfatiza que essa é mais uma obra que vai contribuir para uma melhor qualidade de vida dos moradores da zona Norte.  “Estamos felizes com essa obra, pois entendemos que o esporte é uma alternativa de lazer excelente para as pessoas, especialmente para os jovens, que precisam tanto ocupar o tempo”, afirmou.

Patrícia enfatiza ainda que essa é uma demanda da comunidade de maneira geral, mas especialmente dos jovens, que sempre pedem um espaço de lazer e para prática de esportes. “Acreditamos que será um espaço que irá integrar a comunidade de maneira geral. Será um local de convivência para todos da comunidade”, finaliza.