Mais 27 candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019 foram convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) hoje, 09. Os novos convocados devem se apresentar na sede da FMS, a partir de quarta-feira (11), para que sejam providenciados os trâmites da contratação.

Ao todo, foram convocados três médicos clínicos gerais, um técnico em enfermagem, dois psicólogos, quatro médicos ESF/PMAQ, quatro auxiliares de administração, quatro psiquiatras, seis médicos urgentistas, um médico do trabalho, um fonoaudiólogo e um cirurgião geral. “As convocações acontecem de acordo com a necessidade de cada unidade”, explica o presidente da FMS Charles Silveira.

Até o momento, 803 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados. Eles devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

O prazo para que os aprovados compareçam à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Edital de convocação