O professor Charles Silveira, que desde outubro de 2018 está à frente da presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS), deixará o cargo. Manoel Moura Neto, técnico que já fez parte do quadro administrativo da Fundação, assume a presidência a partir desta terça-feira (10).

O prefeito Firmino Filho ressaltou que Manoel Moura é um gestor com capacidade para assumir o cargo. “Ele já foi secretário Municipal de Finanças e, inclusive, diretor de recursos humanos da FMS. É uma pessoa que já demostrou sua capacidade de trabalho e de liderança. Tem toda capacidade de exercer com competência o novo cargo”, comentou o prefeito Firmino.

Manoel Moura Neto é advogado e funcionário público aposentado pelo Banco do Brasil. Já esteve à frente da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), Secretaria Municipal de Finanças de Teresina e da direção de recursos humanos da FMS.