A psicóloga Andréia Leite, do Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar (CMAM), lançará nesta sexta (13), às 8h, o livro “Relação Pais e Filhos e Desenvolvimento Mental de Crianças”. O evento será no auditório do prédio do CMAM, localizado na Rua Desembargador Freitas, 1599, Centro (Sul).

“Na oportunidade, a autora dará uma palestra sobre o tema do livro. Estarão prestigiando o evento os pais das crianças que são acompanhados no CMAM, bem como todos os parceiros”, explica Daniela Escórcio, diretora do CMAM.

O CMAM é um serviço de parceria entre a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) com o objetivo de fazer com que crianças e adolescentes com transtornos e dificuldades de aprendizagem tenham um desenvolvimento maior através das suas habilidades cognitivas, sociais e emocionais.

O Centro atende crianças e adolescentes com idades entre cinco a 16 anos e que são encaminhados pelas escolas da Rede Municipal de Ensino com suspeita de algum transtorno, como dislexia, transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDH), transtornos emocionais e de fala.