Levando mais conforto aos moradores, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da Gerência de Obras e Serviços, executará a pavimentação em paralelepípedo da Rua Wilson do Egito. O trecho que receberá o calçamento é entre as ruas Padre Homero Lopes e Francisco Almeida, bairro Ininga.

Para efetivar a ação, os recursos são provenientes de Emenda Parlamentar no valor de aproximadamente R$ 33 mil. Para o superintendente João Pádua, aprimorar o plano estrutural da cidade é um das missões da Prefeitura de Teresina.

“O objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população e, por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular”, declarou o gestor.

Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “Nosso maior foco é promover a pavimentação em novas ruas da zona leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.