A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) continua dando prioridade aos serviços de pavimentação em paralelepípedo na região, como é o caso da Rua Dina Soares, no bairro Morros, que receberá a execução dos serviços em breve. A ação integra uma das missões do órgão municipal de levar mais dignidade aos moradores da região, por meio de melhorias estruturais e urbanas.

Com um investimento no valor de R$ 124.883,83, a pavimentação será executada graças aos recursos provenientes de Emenda Parlamentar. Os dados foram obtidos através da Gerência de Obras e Serviços (GOS) da SDU Leste.

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

“Sabemos da importância que um calçamento representa para uma comunidade. Por isso, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.

Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “O calçamento é a primeira obra de saneamento, principalmente porque tira a lama, afasta a poeira e melhora muito a qualidade de vida e mobilidade urbana da comunidade. Promover a pavimentação em novas ruas da zona leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região, é reflexo das nossas missões”, disse.