Ascom/Semec

Adotando medidas de segurança por conta do aumento no número de casos do novo Coronavírus (Covid-19) pelo mundo e os alertas de chegada ao Piauí, a coordenação de Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) está suspendendo a data da reunião agendada para dia 20 de março, que trata do XXVI Jogos das Escolas Municipais de Teresina – JET’s 2020.

A medida visa quebrar a corrente de propagação da doença, evitando o contato entre as pessoas e protegendo especialmente os grupos de risco. Segundo a Fundação Municipal de Saúde, a prevenção com o isolamento é a melhor forma de proteção.

A Divisão de Esportes segue as orientações da Portaria nº  231/2020/GAB/SEMEC e o Decreto nº 19.532/2020, que tratam das ações para impedir a disseminação do Coronavírus (Covid-19) em Teresina.

Orientações:

1. As inscrições, bem como regulamento geral e específico das modalidades individuais, estarão disponíveis no site da SEMEC (http://semec.pmt.pi.gov.br/) a partir do dia 23 de março;

2. A entrega poderá ser feita diretamente na sala da Divisão de Esportes/GAE/SEMEC, nas datas limites respectivas de cada evento.

Em caso de dúvida, entrar em contato pelo telefone 3223–6355, falar com a professora Quéreem Barbosa.