A Prefeitura de Teresina continua atuando de forma intensa na recuperação de vias desgastadas pelo período chuvoso com ações da Operação Tapa-Buracos em toda a cidade. Nesta sexta-feira (20), as cinco equipes estão espalhadas pelas zonas Leste, Sul e Norte, tapando mais de 600 buracos por dia.

“Estamos aplicando diariamente cerca de 150 toneladas de asfalto só nas ações da Operação Tapa-Buracos. Já possuímos um mapeamento da cidade, com um levantamento das ruas que possuem maior prioridade de ações, e atuamos também de acordo com solicitações da própria população”, destaca Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

O coordenador ainda explica que a população pode atuar como parceira da prefeitura e solicitar os serviços da Operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município, pelo telefone (86) 3221-7050 ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema Android ou Ios lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e/ou reclamações.

Confira os locais onde as equipes da Operação Tapa-Buracos atuarão nesta sexta-feira (20)

1- Av Zequinha Freire – zona Leste
2- Av Hugo Bastos – zona Leste
3- Rua Pardal – zona Leste
4- Av. Nossa Senhora de Fátima – zona Leste
5- Av. Presidente Kennedy – zona Leste
6- Av. Marechal Castelo Branco – zona Norte
7- Alças da Av. Getúlio Vargas – zona Sul
8- Ruas do Jacinta Andrade – zona Norte
9- Diversas Solicitações do COLAB