A população de Teresina está enfrentando situações difíceis com a pandemia do novo coronavírus, por isso a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) adotou medidas para assegurar a saúde dos servidores e dos cidadãos, fechando a sua sede, mas dando continuidade a algumas prestações dos serviços de forma on-line.

Como forma de prosseguir com as solicitações da população, o Protocolo da SDU Leste está trabalhando remotamente e de forma on-line para atender os requerentes e dar efetividade às demandas.

O Superintendente da SDU Leste, João Pádua, explica que tal medida tem o intuito de dar continuidade aos atendimentos. “Sabemos da necessidade de nos readequarmos frente à realidade atual que vivemos. Por isso, como um das medidas preventivas e com o objetivo de frear uma proliferação ainda maior do COVID-19 estamos buscando meios para dar continuidade aos atendimentos dos nossos cidadãos”, explanou o gestor.

Dentre as solicitações que podem ser enviadas, estão: limpeza de fossa, de rua, solicitação de asfaltamento, denúncias, solicitação de pagamento, revisão de alinhamento, certidão de uso e ocupação do solo.

Para quem deseja dar abertura a um processo é necessário o envio da documentação completa para o e-mail sarahsantanapi@hotmail.com. O requerente deve especificar a demanda no assunto do e-mail no momento do envio da documentação.

O Protocolo solicita ainda que o requerente deixe um telefone no “corpo” do e-mail para que os servidores possam entrar em contato para solicitar alguma documentação pendente.

O número do processo será gerado automaticamente, que será enviado de volta para o e-mail do requerente. Após essa etapa, o requerente poderá acompanhar o andamento do processo requerido. Para mais informações: (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.