O Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT) informa as clínicas e hospitais prestadores de serviço que a partir de hoje (03), até o próximo dia 10 de abril, as capas de lotes referentes aos atendimentos feitos pela rede credenciada aos usuários do IPMT Saúde podem ser enviadas por email para agilizar o processo de faturamento.

“Essas são medidas que estamos tomando para evitar o contato físico, fortalecendo as ações de enfrentamento e prevenção à pandemia de coronavírus”, enfatizou o presidente do IPMT, Paulo Dantas.

A rede credenciada deve seguir os seguintes passos: Fotografar ou enviar o PDF apenas da capa de lote para o email faturamentojuscilene@gmail.com; com a capa de lote, o setor financeiro do IPMT dará seguimento ao processo de faturamento; arquivar os lotes e aguardar, pois assim que o Instituto reabrir será solicitado os lotes físicos para análise.

Qualquer dúvida sobre o procedimento a rede credenciada poderá entrar em contato pelo número 2106- 8870, ou falar diretamente com o gerente de Saúde, George Hilário, pelo telefone 9 9490- 9537.