Na última quinta-feira (09) a rede de drenagem, localizada no cruzamento da Avenida Ininga com a Rua Cinegrafista Marquês, onde também ocorreu o rompimento de uma adutora, sofreu alguns danos. Em virtude disso, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), em parceria com a empresa Águas de Teresina, está promovendo o reparo da caixa.

Segundo informações da Gerência de Obras e Serviços da SDU, por conta da rede de drenagem estar localizada bem próxima à rede adutora, o reparo está sendo executado com a parceria da Águas de Teresina para promover a liberação do trecho.

No local, estão sendo feitos os reparos para a recuperação da caixa de drenagem que está localizada nas proximidades da adutora. “Estamos providenciando os devidos reparos para finalizar os serviços o quanto antes e promover a liberação de uma das vias ainda nesta semana. O outro lado, onde está localizada a caixa de drenagem, acreditamos que estaremos liberando dentro de um prazo maior, por se tratar de um serviço com um pouco mais de complexidade”, explicou o gerente de obras da SDU, Danilo Alien.