A partir desta quarta-feira (15) a população terá um número de telefone disponível para tirar dúvidas sobre o que determinam os decretos relacionados ao isolamento social e as regras de funcionamento do comércio e indústrias. Os interessados podem ligar para o telefone (86) 3131-4737, de segunda a sexta, das 8h às 12h.

A Prefeitura vem adotando medidas e endurecendo as fiscalizações do cumprimento desses decretos, que visam a diminuição do potencial de contágio do novo coronavírus em Teresina.

“Temos esses decretos e agora um novo, que estabelece diferenciação nos horários de funcionamento dos serviços essenciais. Então estamos disponibilizando esse número de telefone para que a população tire suas dúvidas e saia de casa apenas em último caso”, explica o secretário Samuel Silveira, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas.