Ascom/Semduh

A Prefeitura de Teresina iniciou, esta semana, o recapeamento de trecho da avenida Raul Lopes com o intuito de garantir o melhor acesso ao hospital de campanha de tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, que está sendo instalado na quadra de badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O capeamento asfáltico acontece no trecho entre o balão da Primavera e o Hospital Universitário (HU) dentro dos próximos 15 dias.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antonio Ayres, a obra de recapeamento já estava prevista para acontecer este ano por meio de orçamento de emenda parlamentar federal do Senador Ciro Nogueira e seguiu em execução como uma forma de melhorar a qualidade da via que receberá movimentação intensa com a implantação do hospital de campanha.

“Atualmente, nossas outras obras estão paradas e priorizamos a permanência de reparos emergenciais como a Operação Tapa-Buracos ou em casos como este da Av. Raul Lopes, que prioriza um melhor acesso ao atendimento de pessoas com a COVID-19”, conclui o secretário da Semduh.