A Fundação Wall Ferraz realizará nesta segunda-feira (27) uma live do “Workshop Balcão do Trabalhador”, com Orientação Profissional em tempos de pandemia. Ministrado pelo instrutor e Psicólogo, Átila Araújo, e mediado por Heline Santos, presidente da FWF, o momento será transmitido ao vivo através do perfil no instagram: @fundwallferraz, a partir das 17h.

O encontro virtual será direcionado para a orientação dos profissionais atendidos pela Fundação e garantirá discussões sobre caminhos a serem trilhados durante e depois da pandemia.

“A Fundação Wall Ferraz sempre atua dando suporte aos que querem conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Neste período de quarentena são muita as incertezas, mas é importante que os candidatos estejam bem orientados sobre como devem se comportar no mercado empresarial quando tudo isso passar. Por isso, a Prefeitura de Teresina pensou neste encontro virtual para estimular os participantes”, comenta Heline Santos, presidente da FWF.

Heline Santos é graduada em Ciências Sociais, especialista em Gestão Pública, professora, coach e Presidente da Fundação Wall Ferraz. Já Átila Araujo tem formação em Psicologia, com especialização em Terapia cognitiva e comportamental e Saúde Mental. O psicólogo atua como Instrutor da FWF.