A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte está realizando o trabalho de fiscalização nas casas lotéricas localizadas na área do centro e da zona norte. O objetivo do trabalho é garantir que as pessoas respeitem o distanciamento social mínimo nas filas e o uso das máscaras, que a partir desta segunda-feira (27) é obrigatório.

De acordo com o gerente de Controle e Fiscalização, Enéas Costa,  o trabalho  foi intensificado nessa semana, com o início do pagamento de aposentados e pensionistas, que em geral, causa um aumento no fluxo de pessoas nos locais.

“Começamos pelo centro e percebemos que as pessoas estão obedecendo as regras, mas agora vamos também intensificar a atuação nos bairros da zona norte”, comenta.

O trabalho de fiscalização nas áreas será feito diariamente e os fiscais reforçam a importância do distanciamento social, como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus. “Foram realizadas demarcações do espaçamento e agora estamos intensificando a fiscalização. Não temos a intenção de prejudicar ninguém, e sim, proteger a todos”, acrescenta.