Ascom/HUT

A família de Raimundo Pereira de Sousa, de 51 anos, pede ajuda para encontrá-lo. O último contato com familiares, por telefone, aconteceu por volta de 18h30, do último domingo (26), quando ele acompanhava o irmão que estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Raimundo é natural de São Miguel do Tapuio.

A irmã de Raimundo detalha o ocorrido. “Ele estava acompanhando nosso irmão, paciente do HUT, desde a sexta-feira. A última vez que falei com ele foi por telefone, domingo, às 18h30. Desde então, fomos informados que viram saindo do prédio para fumar e não voltou mais”, explica Maria da Paz.

O Setor de Serviço Social do HUT entrou em contato com o Hospital de São Miguel do Tapuio, que conseguiu localizar parentes de Raimundo. Um sobrinho dele veio a Teresina, na segunda-feira (27), buscar o paciente que estava internado e objetos pessoais deixados por Raimundo.

Ainda segundo a família, já foi registrado um Boletim de Ocorrência Eletrônico.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar Raimundo Pereira de Sousa pode procurar o Serviço Social do HUT ou ligar para o número (86) 98179 0002.