A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), segue investindo em ações para melhorar as condições de tráfego nas ruas da capital com a Operação Tapa-Buracos. Cinco equipes de asfaltamento percorrem as ruas da cidade tapando cerca de 600 buracos por dia.

De acordo com a coordenadora de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) Camila Moura, a programação desta semana contempla vias desgastadas pelo período chuvoso e várias solicitações feitas pela população via aplicativo Colab.

“Algumas ruas e avenidas da capital apresentam maior desgaste na malha asfáltica durante o período chuvoso. A Operação Tapa-Buracos é uma forma de repararmos essas vias de forma emergencial, garantindo mais conforto e segurança para o teresinense. Além disso, sempre reforçamos que cada cidadão pode colaborar fazendo a sua solicitação utilizando o aplicativo Colab. Ele é gratuito, disponível para IOS e Android, e permite que o morador coloque o endereço e foto da via que necessita de reparos”, explica a coordenadora.

Confira a programação completa da Operação Tapa-Buracos para os próximos dias:

– Conclusão da estrada rural da Santa Teresa/ Calengue, zona Leste
– Av. Joaquim Nelson – Dirceu, zona Sudeste
– Av. José Francisco de Almeida Neto – Dirceu, zona Sudeste
– Av. São Raimundo – Piçarra, zona Sul
– Av. Gil martins, zona Sul
– Av. Henry Wall até a Goiatacazes, zonaSul
– Estrada da Alegria, zona Sul
– Av.Maranhão, zona Norte
– Av. Boa Esperança, zona Norte
– Av.Principal do Parque Brasil 2, zona Norte
– Av. Poti, zona Norte
– Av. Homero Castelo Branco, zona Leste
– Av. Senador Arêa Leão, zona Leste
– Av. Elias João Tajra, zona Leste
– Diversas solicitações Colab.