Pensando em garantir que os serviços de entrega em Teresina sejam feitos seguindo protocolos de atendimento e segurança, a Fundação Wall Ferraz promove transmissão de live com a temática “Boas Práticas no Delivery”, nesta quinta-feira (30), a partir das 17h, no perfil do Instagram @fundwallferraz.

As lives têm sido uma estratégia adotada pela Fundação Wall Ferraz para garantir a capacitação profissional, principalmente naqueles segmentos que ofertam serviços essenciais. Diariamente, profissionais de diversas áreas participam das reuniões online para apresentar e discutir propostas que venham a garantir melhorias no atendimento ao público e também para garantir a manutenção no mercado de trabalho, mesmo em tempos de pandemia. Para a transmissão desta quinta-feira, o convidado será o nutricionista Gleyson Moura. Ele é instrutor da FWF, doutorando em Alimentos e Nutrição (UFPI), Mestre em Ciências e Saúde (UFPI) e Especialista em Fitoterapia Aplicada à Nutrição (UCAM).

O bate-papo será mediado pela superintendente executiva da FWF, Hildeny Pereira. Ela destaca que os serviços de entregas aumentaram considerável com a pandemia do novo coronavírus.

“Esse é um dos temas que ganhou destaque no contexto do novo coronavírus e que tem feito grande diferença na entrega segura, para o entregador e para o cliente. A entrega realizada dentro dos padrões de segurança e higiene torna-se um diferencial para quem adota essa modalidade na entrega e favorece as vendas de quem oferece os produtos”, explica a Hildeny Pereira.