Dando prosseguimento às ações de recuperação das vias, a Gerência de Obras e Serviços da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste está atuando nos bairros São Cristóvão, Morada do Sol e Santa Isabel. A ação tem o intuito de promover o reparo dos calçamentos que foram danificados pela ação de fortes chuvas na região.

Segundo informações da Gerência de Obras, os trechos que recebem as frentes de trabalho para promover a recuperação das pavimentações em paralelepípedo são: Rua José Sinimbu, do bairro São Cristóvão; Rua José de Lima, no bairro Morada do Sol e o trecho entre as ruas Antilhon Ribeiro Soares com a Rua Aristides de Almeida, no bairro Santa Isabel.

A medida foi autorizada pelo prefeito Firmino Filho e leva em consideração a necessidade de recuperar trechos emergenciais, de acordo com o levantamento feito pela equipe de engenheiros do órgão municipal.

“Apesar de estarmos enfrentando um cenário complicado com a pandemia do novo coronavírus, atuamos de forma efetiva para promovermos a recuperação em tempo hábil, além de adotar todas as recomendações dos órgãos de saúde”, destacou o superintendente João Pádua.

O superintendente executivo, Ângelo Cavalcante, também explica o objetivo da ação. “Nosso maior intuito é levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias. Por isso, é importante que a população também nos ajude. Caso o calçamento da sua rua esteja danificado, é só nos comunicar via telefone, ou requerimento, pelo aplicativo Colab. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, concluiu.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.