A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste continua dando prosseguimento aos trabalhos de recuperação de vias em paralelepípedo pelos bairros da região. As ações atendem as demandas mais emergenciais para promover a mobilidade urbana da zona leste.

Na manhã desta sexta-feira (08), equipes de engenharia da Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste acompanharam o andamento da execução dos serviços na rua Odílio Falcão, no bairro Morada do Sol; rua Professor Mário Batista, no bairro São Cristóvão; e rua Mário Teodomiro de Carvalho, no bairro Ininga.

A Gerência da SDU Leste reforça que as frentes de trabalho estão atuando com os serviços de recuperação apenas em trechos que ficaram intrafegáveis com a ação das chuvas de grande intensidade que atingiram boa parte da capital nas últimas semanas.

Para o Superintendente João Pádua, a medida tem o intuito de promover a acessibilidade para as pessoas que trafegam pelas vias. “Apesar de estarmos enfrentando um momento crítico com a pandemia do Covid-19, temos a consciência de que alguns serviços da Prefeitura são essenciais para a vida humana. A acessibilidade é uma delas. Por isso, estamos atentos e vigilantes para buscar meios viáveis e possibilitar a recuperação dos trechos mais críticos da região”, esclarece.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.