Um total de 122 profissionais estão sendo convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) hoje (12). Tratam-se de candidatos aprovados no Processo Seletivo Emergencial Simplificado nº 001/2020, para a contratação temporária de profissionais para a linha de frente do enfrentamento à Covid-19.

Os candidatos selecionados atuarão nas unidades hospitalares da FMS no combate à Covid-19, em regime de plantão ou diarista, de acordo com a necessidade da administração pública. 

Amanhã (13), devem se apresentar os médicos plantonistas, enfermeiros plantonistas, farmacêuticos, psicólogo diarista, fisioterapeuta plantonista, nutricionista diarista e técnicos em radiologia. No dia 14 de maio, devem se apresentar os técnicos de enfermagem e auxiliares administrativos.

“Os convocados devem ficar atentos ao dia em que cada um deve se apresentar à Diretoria de Assistência Especializada (DAE), localizada na Rua desembargador Freitas, 1599 – Centro, munidos de toda a documentação, conforme o edital. O Processo Seletivo Emergencial Simplificado oferta 593 vagas, nos níveis médio e superior, para atuação nos novos hospitais de campanha que serão abertos em breve”, explica Francilina de Paula, da Diretoria de Recursos Humanos da FMS.

Ao todo, 8.919 profissionais se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial Simplificado.  O processo terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS