Ascom/Sdu Leste

A execução dos serviços de recuperação da Rua Marte, no bairro Satélite, foi finalizada com a atuação dos profissionais da Gerência de Obras e Serviços da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste. O objetivo é reparar os estragos provocados por fortes chuvas na região nos últimos meses.

De acordo com as informações dos engenheiros da SDU Leste, no local foram feitos serviços de reparo na pavimentação em paralelepípedo, além da recomposição do arrimo (muro de contenção das ruas), já que no local há uma passagem natural de água.

Para o superintendente João Pádua, os trabalhos têm o intuito de reparar os danos causados pelas águas pluviais, sobretudo de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região, por meio da execução da acessibilidade. “Mais do que promover a pavimentação em paralelepípedo das ruas da região, a SDU Leste destina, constantemente, frentes de trabalho para a execução de serviços emergências, com o intuito de desenvolver ações de recuperação de vias”, destacou.

Segundo o superintendente executivo da SDU Leste, Ângelo Cavalcante, “tudo isso está sendo feito com os cuidados necessários e seguindo as recomendações dos órgãos sanitários para assegurar a saúde de todos e levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias”, ressaltou.

Diante do cenário enfrentando por todos com a pandemia do novo coronavírus, apenas as demandas de serviços emergenciais estão sendo atendidas. Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.