A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está disponibilizando um novo serviço de ouvidoria, através do telefone  99460 2486. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, somente por meio de chamadas, e está disponível para qualquer tipo de serviço da área administrativa, enquanto o atendimento não pode ser presencial, devido à pandemia da Covid-19. Os serviços de solicitação de atendimento sobre trânsito continuam pelos fones  118 e 3122 7617, das 6h às 23h.

Weldon Bandeira, gestor da Strans, esclarece que esse novo canal é voltado para o cidadão e que, em qualquer tipo de necessidade, a pessoa deve oferecer todos os dados para ser atendido com mais agilidade. “Queremos que seja feito o melhor uso possível desse canal, para que o atendimento aconteça de forma ágil e as demandas sejam resolvidas ou encaminhadas para os setores competentes”, diz.

A Strans informa que o antigo serviço de ouvidoria voltará a atender os cidadãos tão logo o horário de funcionamento da sede do órgão seja normalizado, ao final da pandemia da Covid-19.